5 de jun. de 2009

A Fazenda, Barbara Koboldt é Minha vencedora

Esta brilhante mulher, não seria tão "bondosa" em falar o que falou, se combinado fosse:
“Quem esse cara pensa que é? Ele é um idiota! Ele bate em mulher, bate em todo mundo e ainda tem fã. Bando de fã idiota!”
(Exatamente Bárbara, ele bateu na namorada e numa senhora no mesmo dia) , cuidado aí.
O momento mais tenso da casa aconteceu…E tudo por causa de um lugar à mesa, no horário do almoço! O barraco rolou quando Dado viu Bárbara comendo no lugar que, na maioria das vezes, é ocupado por sua amiga-de-fé-irmã-camarada Danni Carlos.

Ao ver Barbarela sentada, Dado disse: “Ué, trocaram os lugares?”

Enfurecida com a indelicadeza de Dado, a apresentadora soltou os cachorros: “Eu não acredito que você quer que eu saia do meu lugar. Eu estou comendo! Desde quando os lugares são marcados?”.

Possessa com a situação, Bárbara levanta da mesa e vai para fora da casa. Theo, Luciely e Franciely, como bons companheiros, param de almoçar também para dar uma força à loira.

“Quem esse cara pensa que é? Ele é um idiota! Ele bate em mulher, bate em todo mundo e ainda tem fã. Bando de fã idiota!”, esbraveja a gata.

Theo, para botar mais lenha na fogueira, diz para a amiga que, para ele, “Dado não é nada”.

Enquanto isso, dentro da casa, Jonathan (Vulgo Cabeleira) continua almoçando, mas defende o ponto de vista de Bárbara, enquanto Dado diz que a sua intenção não era tirá-la da cadeira. “Mas do jeito que você falou, ela entendeu que era para sair”.

Barbara, se o Edir Macedo não te proteger do estrume do Dado, vamos fazer uma campanha:

Sai Cabeleira, entra Dadinho. Quero ver o Dado Dánatela não chama-lo de zé Pequeno.

Veja o vídeo:












0 comentários:

 
Bondosos © 2009 Template feito por Benito Bondoso