30 de jul. de 2009

Porque não respondeu meu e-mail ?

As desculpas mais manjadas :

  • "Um vírus acabou com o meu micro! Perdi todo o meu hd! Você me mandou um e-mail?!"
  • "Nem te conto... Escrevi duas páginas de e-mail, quando ia escrever 'tchau', o micro travou...
  • Perdi tudo, fiquei tão nervoso que dei um chute na CPU e acabei com o micro de vez!"
  • "Meu irmão deve ter lido e deletado... Desgraçado!"
  • "Ué, você não recebeu?!"
  • "Esqueci a minha senha do provedor... Só lembrei agora!"
  • "Perdi meu computador!"
  • "É claro que respondi... devo ter errado o endereço..."
  • "Estou com tendi... n i t e... aaaaaaaaaaaaaaai!!!!!!!!!!"
  • "Estou na prisão! O minuto de Internet aqui custa 50 Reais... por isso serei breve... Tchau!!!"
  • "Estou preso por estupro seguido de assassinato e canibalismo é inafiançável! Escrevo do LapTop do carcereiro, que está bem atrás de mim, e me cobrou um preço BEM ALTO pra checar meu e-mail... desculpe a letra tremida..."
Agora a verdade :
  • "Não quero mais me corresponder com pessoas como você!"
  • "Ah, não enche o saco!"
  • "Porque eu não quis!"
  • "Porque você está bloqueado no meu anti-spam, idiota!"
  • "Eu tenho mais o que fazer..."
  • "Por que não responde seus próprios e-mails e me deixa em paz, hein?!"
  • "Achei ele extremamente imbecil... como você..."
  • "Por que VOCÊ me mandou um e-mail?"
  • "Vá se foder, seu babaca!"
  • "Enfia esse e-mail no teu cu!"

1 comentários:

Anônimo disse...

fabric educationau fteesnkj brenner diverge craig enlist thousands passages policyfinal governors
masimundus semikonecolori

 
Bondosos © 2009 Template feito por Benito Bondoso