4 de jul. de 2009

10 Produtos radioativos que as pessoas realmente utilizaram

Tho-Radia creme facial Prometia instantâneos efeitos curativos e embelezamento, Tho-Radia ganhou grande popularidade na França durante o início dos anos 30. O creme facial foi muito popular e continha 0,5 g de cloreto de tório e brometo rádio 0.25mg por 100g.


Radium Watch DialsRelógio luminoso com dígitos pintados usando tintas radioativas, a versão mais comum sendo Undark, criado pelos Estados Unidos Radium Corporation. As mulheres jovens pintores da marca costumavam lamber as cerdas dos pincéis para "apontá-los" , uma prática que resultou em grave rádio ingestão, e acabou causando desintegração óssea facial e outros problemas dentários.

Radium PãoPães fabricados pela Hippman-Blach padaria, onde é agora a República Checa. Embora a produção teria conduzido a um aumento de rádio níveis, a quantidade presente no pão não era perigosa.

O escrotal RadiendocrinatorO Radiendocrinator estava destinado a ser colocado sobre as glândulas endócrinas para revigorar sexualmente, sobre a forma e o tamanho de um cartão de crédito, coberto com uma fina peça de plástico. Os homens eram aconselhados a colocar o instrumento no âmbito do escroto durante a noite, com uma "cinta atlética '. O inventor da Radiendocrinator (e Radithor), William J. Bailey, que alegou usar regularmente o produto, morreu em 1949 de câncer na bexiga.

Radium ChocolateFabricados por Burk & Braun foi vendido na Alemanha a partir de 1931 a 1936, anunciado como possuidor de poderes rejuvenescedores.

Radium SupositóriosEstes radioativos supositórios prometeram trazer a fracos e desencorajados homens mais virilidade e foram produzidos pela Home Produtos Companhia de Denver, Colorado. Rádio solúvel foi adicionado a uma base de manteiga de cacau sob a forma de um supositório e eram introduzido no reto, a fim de estimular "os órgãos enfraquecidos que precisavam de sua ajuda vitalizante".

Radioactivos Toy SetO Laboratório de Energia Atômica primeiro foi à venda em 1951 e apresentou baixos níveis de material radioativo e próprio para as crianças com experiência. Estava à venda até o final dos anos 70, e embora os materiais serem classificados como "seguros" você não iria encontrar muitos pais hoje dispostos a deixar que seus filhos brinquem com minério de urânio.

Radioactivos Água PotávelVasos de cerâmica com rádio adicionado à água potável foram populares durante a primeira parte do século 20. Anunciado como "natureza em forma de saúde e seus minérios radioativos que penetraram a água, criando-se a saudável água radioativa".

Perpetual SunshineFabricados a partir de 1918 a 1928 pela Bailey Radium Laboratories, Radithor era muito conhecido como potente tônico. Dito para curar câncer gástrico, doença mental e restaurar vigor sexual e vitalidade, até que ganhou notoriedade quando Eben Byers, um industriário americano, bebeu uma garrafa por dia durante quatro anos e, consequentemente, morreu com dores terríveis com câncer no maxilar e ossos desintegrados.

Radium Creme dental
Foi produzido durante a Segunda Guerra Mundial por Auergesellschaft de Berlim, uma empresa fundada pelo inventor da lanterna manto de gás, Carl Auer von Welsbach. Na parte de trás do tubo foi afirmado que, a radiação aumenta as defesas dos dentes e gengivas ... células são carregadas com nova energia, destruindo as bactérias ... deixando o esmalte dental branco e brilhante.

9 comentários:

Anônimo disse...

muito bom.

Hally disse...

Foda meu... depois reclamam de casos de câncer que começou a surgir no século XX. Tavam pedindo.

Quem procura, acha!

Anônimo disse...

Os caras enfiavam radiação até no cú...kkkkkkk

HENRY CLAUDE STELMARSCZUK disse...

RADIAÇÃO!RADIAÇÃO!RADIAÇÃO! ATÉ NO RABO! CAMBADA DE IDIÓTAS! SÓ PODIA COMEÇAR COM OS FRANCESES E ALEMÃES! FASCISTAS E NAZISTAS DO CÃO! QUEIMEM NO MÁRMORE, COM RÁDIUM!!!

Anônimo disse...

A RADIAÇÃO PODE PEGAR ATÉ EM HOSPITAIS DE RAIO X

Anônimo disse...

Bom não podemos julgar o ato que eles praticavam,pois os mesmos não sabiam o efeito naquela época.
Claro que foram imprudentes pois usavam algo que nem ao menos tinham conhecimento .
Hoje em dia nas clinicas, os profissionais da área só pegam dose se os mesmos não utilizam os Epi's ou seja a proteção Plumbifera, que é feito de material "chumbo" para não ultrapassar a radiação.
"Antes de julgar uma pessoa temos que ter o conhecimento".
# FICA A DICA *

Anônimo disse...

Kkkk que resposta idiota,desse anonimo.

Samuel disse...

De tudo aqui, o mais cômico é o cara chamando a França de Fascista...

Anônimo disse...

Pelo que sei Mussolini era Italiano rsss

 
Bondosos © 2009 Template feito por Benito Bondoso