21 de ago. de 2009

Chocolate Prestígio genérico

Chocolate...uma das melhores invenções da humanidade, delícia. Quem não gosta de chocolate ?
Eu particularmente gosto do Prestígio e do Lollo (este parece que não fabricam mais). Ontem eu encontrei esta receita de chocolate Prestígio "caseiro" e acho que vou fazer (leia-se: achar uma alma feminina caridosa e disposta que o faça). Sem mais delongas, clique na imagem pra ver a receita:Gostei muito deste blog de receitas, só não dá pra visitar quando se está com fome. Chega a dar uma dor no peito do jagunço. Se alguém fizer a receita, mande imagens que eu publico no blog.

4 comentários:

Matheus disse...

"Lollo era um chocolate fabricado pela Nestlé. Tinha uma embalagem azul ilustrada por uma simpática vaquinha amarela com uma flor na cabeça. O 'chocolate fofinho' da Nestlé, como era conhecido, foi lançado em 1982 e passou a se chamar Milkybar a partir de 1992."

Fonte: Wikipedia.

Eu queria fazer essa receita!

osistemacaiu.blogspot.com

Benito Bondoso disse...

Isso, isso, isso,isso...[/Chaves]

Esdras Santos disse...

Eu olhei também o blog de receitas Benito ta louco muitas coisas delíciosas lá. Mas igual a chocolate não tem igual uma delícia. Isso é uma ótima receita mesmo hahah

Isadora disse...

Huuuummm... Olhei a receita e adorei. Vou tentar fazer! :D

 
Bondosos © 2009 Template feito por Benito Bondoso