23 de ago. de 2009

Top 10 apresentadores cocô da televisão brasileira

Geraldo
Sensacionalista, desonesto com o telespectador e chato. Essas são as três principais caracteristicas do Geraldo Luís. Os programas dele são sempre a mesma porcaria, chegou ao ponto de ter "campeonatinho" de piadas. Não foi muito difícil perceber que ele sempre ganhava, porque alguém dizia as respostas no ponto eletrônico dele.


Netinho
Como apresentador ele é um grande cantor, e como cantor ele é um grande nada. Quem assiste o programa dele? Se diz mano do gueto, mas só vai em gueto pra fazer seus quadros medíocres do programa medíocre dele. Já bateu em repórter e mulher, mas quando foi abordado por traficantes, virou uma moça. Esse é Netinho de Paula.

Ratinho
Carlos Massa, sempre foi conhecido pelos programas medíocres e o sensacionalismo barato. Apresentava quadros sobre lobisomem com seriedade, como se fosse a matéria jornalística do ano. A baixaria sempre fez parte dos programas do Ratinho, como teste de DNA, há quem diga que tudo era combinado, confesso que não duvido disso.

Milton Neves
O rei do Merchan na TV Brasileira, a cada 5 minutos são 2 anúncios e 1 comercial nos programas dele. O cara vende de tudo: Desde Trecopix a cintas pra mulherada segurar as pelancas. Também faz parte da turma dos sensacionalistas, muda de opinião a cada jogo de futebol. Totalmente parcial puxa a brasa para a sardinha que estiver no topo.


Nelson Rubens
O rei do sensacionalismo da TV Brasileira, apresenta notícias como: "Ivete Sangalo vai ao mercado e compra leite" como a bomba do ano, os anúncios no programa aparecem mais que o apresentador.




Xuxa
Ok, esteve presente na infância de todos, mas quem é que não tem raiva dela hoje em dia? O programa é totalmente sem graça com quadros do mesmo nível. Quem é que quer ver o concurso do príncipe do próximo filme da Xuxa? Fala sério! Tá na hora de se aposentar.


Datena
Fala o que pensa sem medo de nada, mas se ele é tão sábio quanto ao que o Brasil precisa pra melhorar, porque ele não vai lá e faz alguma coisa ao invés de ficar só reclamando? Aliás, o povo Brasileiro é assim: Só reclama mas não faz nada pra mudar. Como um Policial disse: Ele diz a opinião dele baseada em "achismo", o que ele acha que aconteceu é o que interessa e pronto. Se um caso policial tem uma revira volta, muda de opinião. É um cara de pau como os outros apresentadores da TV.

Íris Stefanelli
Essa não merece nem que eu perca meu tempo nem gaste meus dedos digitando. Qualquer crítica é um elogio. Nota zero já está de ótimo tamanho.


Hebe Camargo
Grande candidata à principal atração do Museu do Cairo, pois a loura morreu faz uns 20 anos e esqueceram de avisá-la. Silvio Santos, despacha essa criatura pro Egito!


Ana Maria Braga
A chatice em forma de gente. Possuidora de uma voz arrastada de quem bebeu 5 litros de vinho do ruim e tá com uma ressaca do cão. O programa ainda conta com um papagaio de espuma manipulado e uma cadelinha que sem sombra de dúvidas é a única forma de vida inteligente no programa.



fonte

4 comentários:

Andlusferr disse...

Verdade absoluta!
Só faltaram o Silvio Santos, o malaço do Raul Gil, e o anacrônico do Renato "Didi" Aragão,que já deveria ter passado desta... pra pior há tempos.

DENIS EMILIO disse...

Tai cara curti, quando cliquei no link pensei o post iria dar tiro para todos os lados mas vc segui um raciocinio.. Pensei que vc iria falar do silvio santos, faustao gugu que já são figuras repetidas nesses tipos de post, só adionaria com esses ai o Raul gil, a kika da mtv que apresenta o acesso mtv, além de um stoca horroso é muito burra, nao fala nada e ó paga de bonita, mas quando o tema sacanagem ela sabe tudo e fla com clareza..

Anônimo disse...

sonia abrao?

Anônimo disse...

Puta merda, só faltou Silvio Santos, Gugu, Faustão e Raul Gil...
Ngm merece! Só me pergunto pq esse povo ainda ta no ar...
Tv aberta Suck´s!!!

 
Bondosos © 2009 Template feito por Benito Bondoso