16 de out. de 2009

Suplicy usou cueca vermelha a pedido de programa humorístico

O corregedor do Senado, Romeu Tuma (PTB-SP), anunciou nesta sexta-feira (16) que abrirá uma investigação preliminar sobre o fato de o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) ter andado com uma cueca sobre a roupa na Casa a pedido de um programa humorístico. Para Tuma, a ação pode configurar quebra de decoro parlamentar. Uma das penas para a quebra de decoro é a cassação de mandato. FONTEPrimeiro foi o cartão vermelho, agora cueca vermelha. O velho enlouqueceu de vez, não se surpreendam quando ele aparecer no senado vestido de Chapolim Colorado.

6 comentários:

Linka Nisso disse...

Parabéns, você teve um conteúdo publicado no Linka Nisso.

Um abraço da equipe LN.

Neto disse...

Já faz um bom tempo que o Congresso nacional parece com a Casa da Mãe Joana. Não seria nenhuma surpresa se isto acontecesse ;-)

ps. Benito, fique tranquilo! Seu banner poderá ir para a home em breve!... Faz parte de um processo que faço na escolha de blogs relevantes, ok!

Obrigado por aceitar a parceria. O seu outro blog 'acervo de receitas' tb é interessante.

Abraços

Hally disse...

Engraçado não? Tanto político aí cometendo crimes graves conta a população, o patrimônio, e pior, contra as leis deste país e ninguém quer saber de abrir sindicância ou qualquer outra coisa pra investigar o passado dessas desgraças, agora, porque um dos caras mais limpos (pelo menos é o que ele demonstra em entrevistas e coisas do gênero), por conta de uma brincadeira, pode perder o mandato.

Isso é BRASIL!
¬¬'

Benito Bondoso disse...

Pensei exatamente como você, Hally.
Virei fã do Suplicy.

Tennessee W. M. Matos disse...

ah, isso eu tinha de comentar. O Tuma quer exigir decoro parlamentar? Puts, uma coisa não justifica outra, mas se existissem mais cuecas vermelhas e menos corrupção, essa moda eu apoiaria.

Benito Bondoso disse...

É isso aí, Tempo Livre-Mobile.
"... mais cuecas vermelhas e menos corrupção" . E nada de dinheiro nas cuecas.

 
Bondosos © 2009 Template feito por Benito Bondoso