30 de jan. de 2010

10 atitudes de seus colegas de trabalho que você ADORA (Ou não)


Se você adora os seus colegas de trabalho, deve com certeza se identificar com alguma coisa desta listinha abaixo:

1 - Dar bom dia com o fedor de boca de quem acordou e não escovou os dentes e comeu aquele velho pão com ovo e cebola:
Por que carambolas esse povo não escova os dentes antes de sair de casa? Tem medo de quê? Valha-me Deus, escova esse bueiro, meu filho.


2 - Abre qualquer merda no PC e te chama para conferir:
Noticias irrelevantes como a Grazi Massafera passeando no Shopping, pps de correntes ou foto de crianças lindas risonhas que você já viu há 10.000 anos, será que ninguém pode olhar suas coisas caladas e nos deixar em paz?


3 – Eles têm mal de Alzheimer:
Não há outra explicação para alguém perguntar 10.000 vezes a mesma coisa, não há!


4 - Querem te evangelizar de qualquer jeito:
Às vezes isso tem seu lado bom, vai que querem te evangelizar para você ser fiel à sexta-feira com cerveja e churrasquinho? Mas quando é para o lado que bem sabemos, nem preciso comentar.


5 - Mesmo de Regime, as cotinhas para lanche são obrigatórias:
Quero emagrecer, posso? Claro, mas nós não, manda dois real para comprar de pão e “mortandela”. Ou dá ou morre, escolha!


6 - Sempre colocam a música que você mais DETESTA e irá detestar por toda a eternidade:
Minha vida sem você não tem sentindo algum, chorar não vale a penaaaa! Essa e muito mais você só escuta aqui, ao lado do seu colega de trabalho que só escuta forró, calysponn e chiclete com banana. Seus problemas acabaram, agora saberás de tudo que passa no TOP 10 da gazeta.


7 - Metem a cara no teu PC e ainda perguntam o que é aquele negocinho que tem um monte de cara do lado:
É o novo MSN, mas só os Brothers são convidados. Se você não foi convidado você não é Brother, ok? Claro que é o Twitter, mas você não tem nada a ver com isso. Da próxima colocarei uma “acarajé” bem grande para você ver, beleza? Nunca olham para tua cara, tua cara fica no PC e a dele também. Se passam 1.000x por você, olharão sempre para o seu PC, mesmo com aquele relatório enorme ou aquela planilha do EXCEL aberta, o que interessa é conferir o material alheio.


8 - Adoram a comida alheia:
Você pode comer veneno (lê-se bosta) que mesmo assim terá que dividir com TODOS, mesmo que seja aqueles dois biscoitos que sobraram do pacote, se você não der, você não é brother.


9 - Adoram seus celulares com bônus ou créditos, não importa:
- Empresta o celular para “mim” ligar pro meu amorzinho! exclamação porque não é pergunta, é ordem!
- Não tenho mais bônus.
- Tem créditos?
- Não. –
Empresta assim mesmo, eu dou um toquizinho a cobrar.


10 - Fofocar é 10ª arte no mundo dos negócios:
Você sai da sala, vai ao banheiro, entra na sala, todos voltam suas cabeças de volta ao PC! Lascou-se, ou não confiam mais um pingo em você ou o assunto era você mesmo.


Ainda tem as mais tradicionais que nem precisam ser listadas como ganhar agenda no amigo secreto, descobrirem que você sabe instalar o antivírus e até o notebook do vizinho da irmã do primo deles vem aqui para te pedir ajuda, enfim, há infinitas atitudes dos seus colegas de trabalho que você adoraria que não fizessem mais.

0 comentários:

 
Bondosos © 2009 Template feito por Benito Bondoso