5 de jan. de 2010

As Top 10 Mulheres Mais Burras e Gostosas Do Brasil

Elaboramos uma lista com as mulheres que estão ou estiveram em evidência na TV.
A lista não inclui apenas as burras, mas também as fúteis, inúteis e sem talento. Não foi muito difícil elaborar uma lista com 50 nomes pois o que não falta no Brasil é mulher-anta, mas no final elegemos apenas as 10 mais jumentas e gostosas.O ranking não está em ordem. Você poderá escolher a mais burra e a mais gostosa numa enquete no final do post.

Mirella Santos
Fez uma participação pífia no reality show A Fazenda (1) e percebemos que sua inteligência tem a profundidade de um pires. A maior realização profissional é ser a namorada do Latino.




Daniela Cicarelli
É grande e desengonçada, tem uma voz de travecão e como apresentadora é uma ótima modelo. Dá um piti atrás do outro mas merece um trato.








Luisa Mell
Tem o mesmo QI de um chiclete mastigado. Apresentava um programa insuportável sobre bichos, graças a Deus, cancelado.





Sabrina Sato
É a minha preferida. A japa gostosona esbanja suculência e atitude! Faz o tipo assumida: “Sou burra e não estou nem aí. Sou uma acéfala feliz!”. Suas aparições em sumários biquínis são os únicos momentos que a audiência do Pânico na TV sai do traço no Ibope.









Kelly Key
Não sabe cantar (nem falar) e ainda por cima namorou o Latino. É uma criatura digna de pena. Mas é bem gostosinha. Lá isso é...












Danielle Souza
O tamanho de sua inteligência é inversamente proporcional ao tamanho de seus seios e bunda. É um vegetal que homem nenhum dispensa em sua salada.













Íris Stefanelli
É desprovida de qualquer resquício de massa encefálica e talento. O conteúdo de sua caixa craniana é um mistério que intriga a ciência. Apresenta um programa xexelento em uma emissora xexelenta.











Luciana Gimenez
É um dos ícones da insuficiência intelectual no Brasil. A morena segue a escola das apresentadoras de TV que só estão lá porque são muito gostosas ou por serem casadas com o dono da emissora.











Mari Alexandre
É um clichê ambulante: Loira, linda, gostosa que tem capacidade zero de raciocínio e namora famosos para se manter na mídia. Sua maior realização profissional foi uma ridícula participação no ridículo reality show 'Casa dos Artistas'.











Carla Perez
É famosa por celebres frases do calibre "i de iscola", "Minha vida deu um giro de 360 graus!" e "Sempre tive vontade de viajar para Nova York, afinal eu sempre quis conhecer a Europa." A loura balançou tanto a bunda que seu cérebro definitivamente caiu dentro da boquinha de alguma garrafa, e está lá até hoje.



Acidez mental


Agora vamos a enquete :







1 comentários:

Neto disse...

Essa é verdadeiramente a lista mais completa e coerente sobre o perfil das 'mulhere$' brasileiras :)

[]'s

 
Bondosos © 2009 Template feito por Benito Bondoso