28 de jan. de 2010

Como transformar um programa de tv bom em um lixo:

E então surge o Programa "Hoje em Dia".
Três elementos apresentando um programa de sucesso. O "Hoje em dia" contava com diversas reportagens, a inteligência de Britto Junior, a beleza de Ana Hickmann e as receitas de Edu Guedes. O programa era bom, sim eu assistia, até porque tenho sempre algum aparelho de tv ligado na minha loja.

Foi então que alguma mente "brilhante" resolveu adicionar um novo elemento ao grupo ( que será logo "citada" ) e pronto, estava declarada a "Decadência ou Morte" !
Nesse ponto Britto foi apresentar "A Fazenda" e Ana foi substituir Eliana no programa "Tudo é possível". Tive uma esperança que o 4° elemento também fosse para algum outro lugar, fazer algo no Nepal por exemplo...Não, ele permaneceu.


Nova formação:

Celso Zucatelli:- Até que passa, apesar de parecer uma almofada de tricô bordada por uma tia velha, substituiu Brito Junior.

Gianne Albertoni:-Linda e simpática, substituiu Ana Hickmann.
Apesar que seu cérebro parece um pc velho, pouca memória ram, processador AMD K6-2 trava toda hora e tem momentos que parece estar vagando no nada, reiniciando talvez.

Edu Guedes:-Permanece, cara bacana e educado, apesar do seu estilo: "-Vovó pode molhar minha bolachinha no leite, por favor sim, por favoooor ?"

E então chegamos ao fim do poço, o maldito 4° elemento:
Crhis Flores, a ideia parece ter sido adicionar uma fofoqueira (mistura de Sônia Abraão com Márcia) e trocar as matérias interessantes por baboseiras como "a vida dos famosos e afins".
Conseguiram, pois este ser consegue reunir adjetivos adequados. Seu cinismo é fortemente representado por sua risada forçada e seu aguçado sentido de "puxa saquismo".

Ela ri de tudo e para todos, além de ser extremamente CHATA. A escala da chatice humana foi mudada após o surgimento desta ameba risonha:
1-Nada chata
2-Pouco chata
3-Chata
4-Muito chata
5-Chata Bacarai
6-Chris Flores.

Para não dizerem que estou sendo exagerado, estava eu trocando os canais da TV quando anunciaram o novo eliminado do "A Fazenda", como não tinha visto o programa resolvi esperar e escutar essa Chris falar. O eliminado foi o MC Leozinho, vejam o que ela falou:
-"Leozinho, teu cachorro estava com saudade, mas estava mandando boas energias pra você dentro da "Fazenda".

Ela se supera...Cachorro mandando boas energias para um Reality show? E pro MC Leozinho?
Só faltou ela dizer que o cão tinha participado do "Dr.Pet" para pagar o Pay-per-view...seria emocionante.

O solução para este programa melhorar é esta :

Amanda Françozo, entra. Mala sem alça, vaza.
Como diria Fabio Arruda: - BEEEM MELHOR .

1 comentários:

Julio Cesar disse...

Concordo 101%
Também parei de ver quando esta tal de Cris Flores apareceu!

realmente o nível de chatisse dela é: "Cris Flores"!

 
Bondosos © 2009 Template feito por Benito Bondoso