24 de jun. de 2010

Benito x OI

Depois de digitar aquelas merdas de números e ouvir minutos de músicas irritantes (sim, isto é uma tática da operadora para que tu desistas) e conseguir falar com alguém, me veio a atendente “Márcia”, chamarei-a assim:
-Oi, em que posso ajuda-lo?
-Oi...
-Oi, senhor?
(ela deve ter notado o timbre da minha voz e resolveu me chamar de senhor. Ufa! Existia vida inteligente do outro lado da linha.)
-Oi, Márcia, estou sem sinal de Internet.
E...
-O senhor pode me passar seu CPF?

-Eu já digitei ele pra poder falar contigo.

-Senhor, preciso do CPF, é pra sua segurança.

-Mas então porque eu precisei digitá-lo no telefone?
-Não sei, o CPF!
(resolvi falar, vi que ela já estava com uma voz desafiadora. E sim ela já possuía meu CPF, estava rindo e me testando.)
-6698777776969

-Ok senhor, em que posso ajuda-lo?

-Ham? O que eu disse antes de fornecer o CPF, não vale?

-Não entendi, senhor, qual o seu problema?

-Estou sem sinal de internet.

-Só um instante, estarei lhe passando para o setor técnico.
-Hã?

-Só um minuto, senhor...(musiquinha irritante)


3 minutos depois...


-Oi, em que posso ajuda-lo?

-Quem fala?

-Pedro, em que posso ajuda-lo?
-To sem sinal de internet.
-Seu CPF, senhor!
(nesta hora em enrolei o fio do telefone no pescoço e pensei em me matar. Mas não! Eles não poderiam ser tão malditos assim)
-Eu já digitei o CPF no teclado, já falei pra menina no começo do atendimento, AMIGÃO!

-Senhor, preciso do CPF pra poder te ajudar. É pra sua segurança.
(neste momento pensei em vender as grades e os muros da minha casa, e colocar uma placa em frente com meu CPF e dizendo que já informei-o pra OI )
-Tá...5655655655
-Qual o problema?

-Eu to sem sinal de internet.(nessa altura do campeonato eu já estava mordendo o fone e babando como um cão raivoso)
-Qual seu moden? -Dlink bláblá
-Qual luzes estão acesas ?

-Cara, está tudo normal só falta o sinal de vocês!

-Você esta com sinal de linha telefônica?

-Claro, tu não tem bina aí? porra! como que eu estaria falando contigo?
-Ok, senhor. Reinicie o modem

-Não vou reiniciar porra nenhuma, seu babaca!
-Senhor, tente se acalmar.

-O Pedro, eu já estou a meia hora tentando ser calmo com vocês. Olha a merda de serviço que vocês oferecem. Cara, pagar por 2mega e receber 100k pra download eu tenho que engolir, mas ficar sem sinal já é abuso.

-Estarei verificando sua rede.

-tá

-Senhor aqui está tudo normal.

-Pena que aqui não.
-Senhor, mais alguma coisa?

-Nada, já que vocês foram novamente inúteis.
-Acredito que o sinal estará restabelecido em pouco tempo, senhor.(ele viu a cagada lá , mas não pode falar que o erro é deles)

-Espero, se não em meia hora eu vou ai na Matriz e a coisa não vai ser boa.
-Ok, senhor pode anotar o número do protocolo?(o golpe do protocolo)
-Pra que? Eu já tenho um "Carnê do Baú" de protocolos de vocês e nunca serviram pra nada.

-E para agilizar seu próximo atendimento, senhor.

-KKKKKKKKKKK(rindo como uma hiena) tu tá de sacanagem? Quer dizer que com esse número vai ser agilizado meu atendimento?

-Sim, senhor.

-Não vou anotar, pois, não espero precisar de atendimento de vocês por no mínimo uma semana. Eu já estou tendo alguns sintomas de psicose...e...

-Mais alguma coisa, senhor?
-Não.

-A OI agradece a sua ligação, obrigado.


(em cinco minutos foi restabelecido o sinal, e a paz voltou a reinar...por enquanto)

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois então meu caro S. Bondoso.
Associo-me ao conteúdo da tua crônica. É safadeza das grande o que a OI apronta para seus usuários
O crescimento desta empresa em terras tupi-guaranis, é mérito do Sr. Luiz Inácio Lula Bronco da Silva. GVT, acuda-nos por favor, livrai-nos deste mal, amém.
JotaCê.

luci disse...

Nem bem chegou e já sumiu , de novo ??? hehehe
Saudades querido ...
Beijocassssssssss

Barbara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aurelio ROCKS???

Matheus Carvalho Rodrigues disse...

Cara, eu vou ser sinsero contigo, você tem que melhorar seu blog! ele é muito ruim e tuas postagens então...tenta mudar o esquema e colocar coisas mais LEGAIS!

resumindo, seu blog ta uma merda desculpa, mas é verdade,..

SD disse...

Não precisa se desculpar, seu criado pela vó.

 
Bondosos © 2009 Template feito por Benito Bondoso