17 de set. de 2009

20 frases (in)esquecíveis de Pica-Pau

- Em todos esses anos, nessa industria vital, essa é a primeira vez que isso acontece.
(Guarda Linhas no episódio Vivendo num Buraco)

- Voodoo é pra jacú
(Pica-Pau no episódio O Rei do Voo-doo)

- Se o Pica-Pau tivesse comunicado a policia, nada disso teria acontecido
(Capitão Haddock no episódio Um Tesouro Difícil)

- Ei cara você gosta de pipoca?, Você falou em pipoca? De que tipo?, Pipoca quente na manteiga, Falou em quente na manteiga?, É, e coberta de açúcar!, Falou em coberta de açúcar?
(Pica-Pau / Jubileu no episódio Os Azares de Um Corvo)

- Eu sou Clementina. Mas pode me chamar de Tina!
(Pica-Pau no episódio Uma Dama Muito Fina)

- Marche !
(Guarda no espisódio Cataratas do Niagara)

- Durma Pica-Pau, não faça fita, que amanhã cedo vai parecer com a chita.
(Professor no episódio Fricção Cientifica)

- Tem Passarinho que voa pro sul, bem longe do ninho, mas eu não viajo, isso me faz mal, eu sou o pica-pau, hey, eu sou o pica-pau
(Pica-Pau no episódio Nunca aposte num poste furado)

- Asas batendo, marcha de decolagem, turbinas e jáaaaaa.
(Gato Ajato no episódio O Gato A jato)

- Estou procurando rachadores, eles fazem assim VRUMMMMMMMMMMM
(Policial no episódio O Rachador)

- Chamando doutor Hans Chucrute. Chamando doutor Hans Chucrute.
(Mini Ranheta no episódio Chamando Dr. Pica Pau)

- E lá vamos nós!
(Bruxa no episódio A vassoura da bruxa)

- Ok xará mais nada disso “tapas”... nem disso “croques”...
(Pica-Pau / Rei Luisinho no episódio O Pica-Pau na barbearia)

- Não consigo ler nada!
(Pica-Pau no episódio Carteira de Motorista)

- Talvez eu esteja louco... eu vou ver o psi... isqui... vou ver o doutor.
(Pica-Pau no episódio O Pica Pau Biruta)

- Yo lo no conoco, senior.
(Pica-Pau disfarçado de mexicano no episódio Pica-Pau delegado)

- Um mergulhinho, apenas um mergulhinho, já falei, não desperdice o meu açúcar!
(tio Scroow no episódio Os Parentes)

- 1º andar e arena: picadores, toreadores, matadores, trovadores, cuspidores e espectadores, fiquem para atrás por favor e deixa O CARA sair
(Figurante no episódio O Matador de Hollywood)

- Trabalhar? BRUMRURUU só pensar já fico cansado
(Pica-Pau no episódio Quem Cozinha Quem)

- Não faça isso!
(outra frase dita pelo Professor no episódio Fricção Cientifica)


37 comentários:

Hally disse...

Tem uma clássica do Zeca Urubu, só não lembro em que episódio foi:

"Ô vidinha mais ou menos."

=P

Juneka disse...

Caraaaaa!
Eu falo no meu dia a dia pelo menos 90% dessas frases kkkkkkkk

Amo o Pica-Pau *-*

Dr Muceta Chucrute disse...

Se esse pica-pau fosse mais gordinho, com um pouco mais de nabo dava um prato bem grandinho...zé jacaré rs

muito bom o post!

Dr Muceta disse...

ah lembrei de outra q gosto .... o Tampinha fala pro mastodonte: -Mastodonte, hoje foi o pior dia da minha vida.

Mastodonte: - O meu tb, tampinha

huiashiuhasiuas

valeuuuuu...se eu lembrar de mais alguma eu volto aqui

Anônimo disse...

Durma filhinho!

Durma filhinho do coração, não tenha medo do bicho papão!

Essa é a melhor, episódio vamos nanar, jacaré!

Jarbas F. Gomes disse...

Faltou:
"Por mais humilde que seja, não há lugar como o nosso lar"

Anônimo disse...

O meu pangaré é uma boa comida me enche me enche a barriga. Eu fico cansado se como uma lebre cavalo é a minha comida!

Anônimo disse...

É o fantasma do Wild biil... rica, rica, rica, rica

Anônimo disse...

Uuuuu eu odeio ele!!!!!

Unknown disse...

Faltou a épica:
Que cara mais engraçado...

jairo disse...

Um índio: ei pica pau dessa já daí!
pica pau: que resmungão, não há nada pior que vizinho resmungão!
Um episódio em que o pica pau quer morar encima da barraca de um índio!

Jardel disse...

Galera, estou procurando o episódio que ele divide açúcar... um pra você, um pra mim... dois pra você, um dois pra mim. Se alguém lembrar qual é, agradeço!!!

Serginho disse...

Jardel não é açucar, é comida que ele e o "Raposinha" estão dividindo...

Unknown disse...

Não é açúcar, é a comida em geral. Não me lembro o episódio mas é ele e uma raposa, é a raposa que tá dividindo assim. Eles estão correndo atrás de trem no início do episódio.

Unknown disse...

Não é açúcar, é a comida em geral. Não me lembro o episódio mas é ele e uma raposa, é a raposa que tá dividindo assim. Eles estão correndo atrás de trem no início do episódio.

Fernando Guimarães disse...

Qual episódio do Dulei que ele fala "estou tão nervoso que sou capaz de GRITAAAR"? Não lembro do episódio, mas é uma boa também.

Unknown disse...

Ei moço....podemos jogar aí???NÃÃÃO

Anônimo disse...

PARA SER UMA PASSARRO TEM QUE PENSAR IGUAL A UMA PASSARRO, UUAAAAA, EU SOU UMA PASSARROOO.
EU GOSTARIA MUITO EM SABER QUAL O EPISÓDIO DESTA FRASE, RS

Unknown disse...

Wild Bill hicock....o xerife, lenda do oeste americano, referência incrível no desenho do pica pau....cada vez q fakaca o sobrenome, ele soluçava....kkkk gostava muito dessa.....

Unknown disse...

Um cavalo não tem direito de tomar água limpa por aqui

Unknown disse...

"minha nossa nossa nossa! Uma roupa de piloto!" Kkk

Unknown disse...

Agora ele vai falar sobre o fumo:
- a Eu não fumo

Unknown disse...

Aquela parte q o home fala:vale uma balão?!,achei q fosse um dobrão

Unknown disse...

Isso foi delicioso mas sabe ainda tenho fome😂

Unknown disse...

Um cavalo de três patas😂😂

Raul Kissuco disse...

Aconteceu de novo! - Dooley, toda vez que levava uma mordida da baleia Moby Dick.

Raul Kissuco disse...

E a musiquinha rimada que o Zé Jacaré canta quando pega o Pica-Pau pra cozinhar? "Tem gente que gama num peixe com escama / E um peixinho frito é o último grito / Pois fique sabendo que um pássaro tremendo / Na água fervida é ótima pedida!"

@slfelipe1 disse...

"Não te graça, Dooley"
Não recordo o episódio, mas essa frase é super marcante. kkkk

Unknown disse...

"Ah um indio de madeira!" Episodio do chefe Charlie cavalo.

Anônimo disse...

Essa é a melhor, canto todo dia pro meu filho ele ama��

Unknown disse...

Esperto contra sábio, ep 133 se n me engano.

Unknown disse...

Tem essa tbem. O nanico diz,"Não perturbe, menino, deixe recado. Daí o pica pau encosta o ferro quente na bunda do nanico e diz, "recebeu o recado". kkkk

Unknown disse...

Épica kkkkk

Unknown disse...

Foi por essa droga que você se apaixonou, pé de pano?

Episódio em q pé de pano se apaixona por dois caras q fugiram da cadeia e agora eestão disfarçado de pangaré... Kkkk

Unknown disse...

não sei qual o nome do episódio, mas marcou muito....

" JACARÉ VAI PRA CASA !!"

Geniana_💜🌍 disse...

Ei q dia e hj ? Terça-feira.terça ? Eu so tomo banho no sabado

Edilson disse...

100 mil dólares… mulheres… iates… mulheres… mansões… mulheres… carros… mulheres…

 
Bondosos © 2009 Template feito por Benito Bondoso