Segundo jornais panamenhos, quatro adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, quando viram uma criatura bizarra saindo de uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água.
A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e pela imprensa local.
Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são "muito peculiares".
G1
Pitaco:
- Precisavam matar o ser, e na base da pedrada?
- O cara estuda pra cacete pra ser "especialista em vida silvestre", e quando se depara com algo estranho, fala, "as características da criatura são MUITO PECULIARES"... simples assim?
Humanos...Humpf!
17 de set. de 2009
Criatura estranha encontrada em lago intriga moradores de cidade no Panamá
Postado por Benito Bondoso às 16:50
Marcadores: mundo estranho, notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
realmente, pra que mata o bixo???
Que molecada idiota, acabaram de matar uma preguiça (com problemas capilar) rs....
Mas tá óbvio que é um bicho-preguiça.
Com certeza é algum embuste, um animal sem pelo algum jamais conseguiria atingir idade adulta. O Mais provável é que de alguma maneira teve a pele arrancada...
Uma crueldade sem tamanho!
Uns moleques assim precisam levar muita pedrada na cara pra aprender que coisas assim não se fazem.
Que bixo estranho :S
"O cara estuda pra cacete pra ser "especialista em vida silvestre", e quando se depara com algo estranho, fala, "as características da criatura são MUITO PECULIARES"... simples assim?"
voce acha que explicar o que é isso é facil sem fazer estudos? se o cara fala alguma coisa e depois provam que é outra vai ficar feio pra ele...
cara, estuda um pouco mais e tenha mais cultura antes de fazer comentarios baseados em suas poucas experiencias de vida.
Tá com cara de produto de experiências genéticas...
Postar um comentário