8 de set. de 2009

YouTube Vai ... PESCAR!

No mínimo foi falta de respeito o modo como o YouTube (site de hospedagem de vídeos) tratou um ex usuário Seu. Eu mesmo. Simplesmente deletou meu vídeo e desativou minha conta.

Fico imaginando que porcaria de termo de uso eu violei. Será que foi porque o vídeo tem o nome deste blog? Acredito que não. Quem não viu o vídeo que violou os termos, pode velo aqui:

Perceberam a perversidade contida neste vídeo? O YouTube "tentou" explicar o que aconteceu neste e-mail: Eu não tenho tempo nem vontade de ficar comentando nada no youtube, que me lembre nunca comentei, se alguém encontrar algum comentário meu pode mandar que eu publico aqui. As contas que já tive : Benito Bondoso, Benito Bondoso2 e BenitoBondoso3. Os vídeos do blog serão agora hospedados no Metacafe, o player é até mais bonito. E YouTube VAI... Pescar.

0 comentários:

 
Bondosos © 2009 Template feito por Benito Bondoso